Compartilhando idéias e emoções

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vale a Pena

A mim vale a pena qualquer sacrifício para ver meu filho sorrir. É o que me traz mais felicidade no mundo. Parece que meu coração vai explodir de uma alegria inenarrável e imensurável. Aconselho sempre aos meus amigos que tenham filhos. Quantos não importa, mas tenham. Mesmo que não tenha saído de você, no caso das amigas, não importa. Participem desse momento sublime de ver um nosso irmão, um ser como nós, crescer. É o melhor momento para se desprender de nós mesmos, deixar o egoísmo de lado e se doar.  Meu filho fica muito feliz quando brinco com ele, participo, nem que seja vendo o mesmo desenho que ele, estando ao lado quando ele termina de pintar um sol, um triângulo. Vale a pena.

2 comentários:

  1. Amiga..não sei não..bem que você falou que eu nao deveria ler..to arrasada..eu quero um filho!!! quero casar e ter um filho! E ainda leio isso..um beijo e que Mateus seja realmente o brilho da sua estrada, que voce possa ser a estrela guia dele também e que ambos se amem eternamente no mais puro amor. Hoje to tao nostálgica e ainda leio isso..buáááá

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, tudo tem seu tempo e seu lugar. Acredite que o melhor pra você ainda estar por vir! Beijo no coração.

    ResponderExcluir